Soft Cell
in ,

Soft Cell anuncia primeiro álbum em 20 anos

Primeira faixa é aguardada para 13 de agosto. Confira os detalhes!

Coincidência ou não, o duo Soft Cel anunciou o primeiro álbum de inéditas em 20 anos. “Happiness Not Included” vai ser lançado em fevereiro de 2022, duas décadas após o “Cruelty Without Beauty”. O projeto foi o último de novidades e reeditado em 2020 em versão especial.

Capa do “Happiness Not Included”

Nas redes sociais, a dupla anunciou os detalhes: serão 12 novas músicas e as versões diferenciadas de compra já estão disponíveis no site oficial. Dentre as versões vendidas do novo álbum estão CD, LP, K-7 e boxes com os itens misturados. A primeira música de trabalho é aguardada para 13 de agosto e batizada de “Heart Like Chernobyl”.

Além disso, quem fizer a compra antes do dia 04 de agosto já tem acesso antecipado à venda dos ingressos para a próxima turnê britânica com cinco datas anunciadas entre os meses de outubro e novembro de 2021.

LP do “Happiness Is Not Included”

O álbum foi gravado sim durante a pandemia.

“Neste álbum eu quis olhar para a nossa sociedade: o lugar em que escolhemos o lucro ao invés das pessoas, o dinheiro acima da moralidade e decência, comida antes dos direitos dos animais, fanatismo ao invés de igualdade e nossos momentos de conforto triviais ao invés da agonia de terceiros”, diz a nota enviada à imprensa.

“Mas é um álbum que há uma esperança de que há uma utopia se despirmos as camadas e entendermos o que realmente importa”, continuou.

Confira a tracklist

1. Happy Happy
2. Polaroid
3. Bruises On My Illusions
4. Purple Zone
5. Heart Like Chernobyl
6. Light Sleepers
7. Happiness Not Included
8. Nostalgia Machine
9. Nighthawks
10. I’m Not a Friend of God
11. Tranquiliser
12. New Eden

Escrito por Amanda Faia

Papa Roach chama Jason Aalon Butler para “Swerve”

Facebook e Instagram: nova restrição de anúncios para usuários jovens