in

Sofia inicia nova etapa na carreira com o lançamento de “Tenho o Dom” nesta quarta-feira

Com apenas 19 anos, Sofia, antes conhecida com o seu sobrenome Oliveira, já gravou com alguns grandes nomes da música nacional e latina, incluindo Luan Santana e Dulce Maria, e agora se prepara para uma nova etapa em sua carreira, mostrando amadurecimento e pessoal e vocal.

Inspirada em experiências pessoais, Sofia preparou a música “Tenho o Dom”, que será lançada nesta quarta-feira (13), já com o videoclipe, que promete uma Sofia mais sensual e com imagens de tirar o fôlego e participação de várias personalidades, incluindo Nathan Barone, que fará o par romântico da cantora.

E por falar em participação, “Tenho o Dom” ainda conta com a colaboração de Dodo&Dee, nova dupla nacional, e tem a produção assinada por André Nine, responsável por sucessos da dupla UM44K e do grupo Haikaiss.

“Estou muito feliz com lançamento desse single! ‘Tenho o Dom’ veio para marcar essa minha nova fase, muito mais madura musicalmente! Não vejo a hora de mostrar tudo que preparamos ao público!”, afirma Sofia, em comunicado à imprensa.

Escrito por Kavad Medeiros

Samba em alta! Péricles convida Thiaguinho e Chrigor para gravação de novo projeto

Tony Salles, do “Parangolé”, será vedete sensual no Carnaval! Saiba mais