#Noticias

Sofia Carson precisou ser escoltada ao Oscar 2023; entenda

Sofia Carson foi para o Oscar 2023 escoltada (Foto: Getty Images - Uso Autorizado POPline)

Sofia Carson é, além de atriz e cantora, um ícone fashion e nós podemos provar! Na noite do último domingo (12), a musa cruzou o tapete vermelho do Oscar 2023 chamando a atenção de qualquer um que fosse. O motivo? Ela precisou ser escoltada pois, além de um vestido de alta-costura assinado por Giambattista Valli, ainda usou uma jóia valiosíssima da marca Chopard. Saiba mais!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Sofia Carson foi para o Oscar 2023 escoltada (Foto: Getty Images – Uso Autorizado POPline)

LEIA MAIS:

O valor da peça de alta-joalheria não foi divulgado, mas faz parte da coleção “Red Carpet” de 2020 da Maison, e soma 92.57 quilates de diamantes e 122.49 quilates de esmeraldas – sete, no total. A peça é da coleção Haute Joaillerie, com ouro branco. As esmeraldas têm formato octogonal, enquanto os diamantes têm quatro cortes distintos: baguete, pera, marquise e redondo.

Quem pode pode, né? Sofia Carson foi responsável por uma das icônicas performances do evento. A cantora brilhou, ao lado de Diana Warren, ao performa “Applause”, uma das concorrentes na categoria “Melhor Canção Original“. A faixa acabou perdendo para “Naatu Naatu”, de M.M. Keeravaani e ChandraboseOlha só as duas cantando:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Noticias

Teve encontro de gigantes na pré-estreia de “Mufasa: O Rei Leão”, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora brasileira IZA estava presente no...

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile