Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila Santos e do pastor Odilon Santos, era muito ativo nas redes sociais até o final do ano passado, principalmente porque fazia conteúdos como drag queen. Acontece que todos os perfis dele desapareceram enquanto um rumor de internação em uma clínica espiritual ganhou força. O jovem de 23 anos também é sobrinho de Silas Malafaia.
LEIA MAIS:
- Drama gay ignorado na Netflix, “Rustin” recebe indicação ao Oscar
- Pocah revela que casa de festas cancelou sua festa de aniversário por preconceito
- Camarote Pride: o camarote da maior parada LGBTQIAPN+ do mundo chega à Salvador promovendo a diversidade
Segundo fontes internas da Assembleia de Deus, igreja de Eyshila, ao portal O Fuxico Gospel, Lucas estaria em tratamento em uma instituição na Igreja Batista da Lagoinha. O jovem estava morando nos Estados Unidos há cinco anos e, lá, se assumiu gay e deu vida à drag queen Peridot. Ele chegou a abrir um perfil no OnlyFans mas, ao pousar no Brasil no fim do ano passado, encerrou seus perfis nas redes sociais.
A publicação afirma que Lucas tem períodos sem usar o celular ou se conectar à internet na clínica, pois o ambiente é preparado para reflexão e incentiva o paciente a se reconectar consigo mesmo e com a sua fé.
Vale lembrar que Eyshila se manifestou quando o filho falou abertamente sobre sua sexualidade. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém (…) Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas.”, disse em um post.
Até a postagem desta matéria a família não comentou sobre o rumor de internação e Lucas segue afastado na internet.