Foto: Randee St. Nicholas
in ,

Sobre Britney Spears: “não é o primeiro caso e a gente tem que ficar atento!”

O tópico foi assunto no programa do POPline na FM O Dia

O programa da POPline na FM O Dia da última quinta (24) estava recheado com muitas estreias exclusivas. Foram ao todo 7 Primeiros Plays, incluindo estreias de Bárbara Labre, Gustavo Mioto, HITMAKER e Bianca, Lexa e mais! Além disso, os apresentadores discutiram os assuntos mais falados da semana, como o caso da Britney Spears que prestou depoimento na justiça e revelou um passado chocante.

Nesta semana, foi revelado para o mundo todo as condições abusivas que Britney viveu sob tutela do seu pai, que gerencia sua carreira e sua vida pessoal há 13 anos. A cantora pediu para o seu depoimento na justiça ser aberto. Em discurso, ela confessou: “Eu honestamente gostaria de processar minha família, para ser honesta com você. Gostaria de compartilhar minha história com o mundo e o que eles fizeram comigo“.

Britney Spears foi obrigada a fazer show com febre de 40ºC
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A ação iniciou o movimento #FREEBRITNEY, onde diversas celebridades estão prestando apoio. A apresentadora Giordanna Forte disse acreditar que já estava na hora de abrir o jogo. “Ela foi realmente abusada pela família. Ela conta que durante os 4 anos da residência dela em Las Vegas. eles drogavam ela, obrigavam ela a se drogar, depois botavam ela reabilitada em clínica sem ela poder opinar“, contou.

Pabllo Falcão também comentou o caso, comparando aos abusos que Michael Jackson também vivia na infância. “Pique Michael Jackson, só que ele fazia por vontade própria, né?“, disse. Giordanna relembrou: “na infância, o pai dele dava hormônio pra ele não engrossar a voz“.

Mas isso foi na infância dele, a Britney, ela ta sofrendo isso até hoje! Ela não pode fazer um show, ela não pode se encontrar com amigas, ela não pode ter uma vida normal!“, acrescentou Pabllo. Em parte do depoimento, a artista revelou que seu pai a obrigou a colocar o DIU para que ela não engravidasse, mas não tem o direito de removê-lo por conta da tutela. “O mais louco de todos, eu fiquei apavorada“, disse a DJ.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Reprodução / YouTube)

Eles relembraram que a cantora não podia nem fazer postagens próprias no Instagram, então postava enigmas na esperança de que os fãs conseguissem decifrar. “Ela realmente vive uma prisão“, disse Pabllo.

Apesar dos absurdos, Giordanna acredita que este não será o primeiro caso: “a gente tem que ficar atento“. “Espero eu, como uma fã, realmente que ela consiga se livrar disso e fazer o que ela ta afim de fazer“, disse.

Ouça o programa completo

E, como toda semana, o papo virou podcast no Spotify para quem não quer ficar de fora da discussão dos tópicos em alta. Confira!

Escrito por Nicole Lopes

Noah Urrea, do Now United, faz cover de canção do Frank Ocean

Now United confirma horário de live show e anuncia after party