Connect with us

Taylor Swift

Sob risco de cancelamento: Allianz Parque diz que shows de Taylor Swift estão “a confirmar”

Governador de São Paulo afirma que não existe recomendação para cancelamentos por enquanto.

Published

on

Taylor Swift anunciou sua vinda ao Brasil com a “Lover On Fest Tour” em setembro do ano passado. Os ingressos começaram a ser vendidos em outubro, esgotaram, e a cantora marcou uma data extra. Agora periga dos shows não acontecerem. A página do evento no site do Allianz Parque, estádio que receberia a cantora, traz o status de “a confirmar”. Pode ser relativo ao horário dos shows, mas também ao caráter das apresentações.

O motivo é fácil deduzir: coronavírus. Festivais e turnês inteiras estão sendo cancelados e ou remanejados no mundo inteiro. O Brasil, por enquanto, tem saído ileso, porque a contaminação ainda é recente no país. Mas as projeções não são nada boas, após as primeiras dezenas de casos confirmados.

O governador de São Paulo, João Doria, concedeu uma coletiva de imprensa nesta quinta (12/3) e disse que, apesar do estado ter 46 casos confirmados da doença, não há razão para pânico. Segundo ele, não existe nenhuma recomendação para o cancelamento de grandes eventos – por enquanto.

Esses seriam os primeiros shows da Taylor Swift no Brasil, e os únicos da turnê na América Latina. Eles estão marcados para os dias 18 e 19 de julho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking