in

Só Track Boa cria projeto para auxiliar os mais vulneráveis durante a pandemia do Coronavírus

Divulgação/Só Track Boa
O projeto “Só Track Doa” é um movimento de retribuição e responsabilidade social da Só Track Boa

Divulgação/Só Track Boa

Em um momento tão delicado, a Só Track Boa, um núcleo voltado para a música eletrônica composto por festivais, conteúdo, festas, marca de roupas e gravadora, busca ajudar os mais vulneráveis e fragilizados durante a pandemia de Coronavírus, clique aqui para participar.

Através de um crowdfunding com o público, artistas e colaboradores, o núcleo criou o projeto “Só Track Doa” busca ajudar os mais vulneráveis e fragilizados durante a pandemia de Coronavírus no qual todo o valor será destinado ao maior número de organizações possível e assim assegurar que neste momento tão desafiador a população atendida por elas possa estar protegida ao máximo possível.

Esse crowdfunding terá sua base de apoio formada pelos artistas, colaboradores e público da Só Track Boa, além de todos aqueles que queiram participar. 

Na primeira fase, serão auxiliados os Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o  que mais estiver ao alcance do projeto, para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus.

O projeto começará como um teste na cidade de São Paulo, devido à instabilidade do atual cenário, as condições de mobilidade e logística limitantes, além de ser onde toda a equipe está localizada para coordenar o destino das doações.

Depois de vencida essa primeira etapa, a intenção é a de conseguir chegar em todas as cidades por onde a Só Track Boa já passou.

Todos aqueles que se interessarem pelo projeto e queiram ajudar, podem fazer sua doação através do link: sotrackdoa.com.br

Todas as doações serão registradas via fotos e vídeo, respeitando as regras de cada instituição.

Ao final da campanha,  núcleo apresentará em suas mídias sociais e disponibilizará para o público a prestação de custos completa e detalhada.