Ludmilla no comando doSóTocaTop Verão ao lado de Mumuzinho (Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)
in ,

“Só Toca Top” Verão estreia neste sábado; saiba tudo sobre o 1º programa com Ludmilla e Mumuzinho

Foto exclusiva da gravação mostra Ludmilla no comando do programa com Mumuzinho (Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)

É neste sábado (04) que Ludmilla fará sua estreia como apresentadora. A dona do hit “Verdinha” vai comandar, ao lado de Mumuzinho, a versão verão do “Só Toca Top”, programa musical que vai ao ar nas tardes de sábado, na TV Globo. Com direção de Raoni Carneiro, a atração terá 13 episódios, com a presença de quatro novos artistas a cada edição.  Na primeira, Ludmilla e Mumuzinho recebem a banda Melim, Zeca Pagodinho, Nego do Borel e a dupla sertaneja Thaeme e Thiago para um bate papo descontraído e, é claro, muita música.

A versão verão do “Só Toca Top” foi gravada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Entre os convidados que devem passar pelo palco estão Iza, Thiaguinho, Marcelo Falcão, Lexa, Chitãozinho e Xororó, Tiê, Paula Fernandes, Marcia Felipe, Turma do Pagode, Buchecha, Vitor Kley, Péricles, Cláudia Leitte, Luiza Sonza, Sorriso Maroto, entre outros.

Essa é a primeira vez que Ludmilla comanda um programa na Globo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, a cantora contou que a falta de experiência não foi uma limitação nas gravações. O difícil mesmo, disse a morena, foi acordar cedo para gravar. “O problema foi acordar muito cedo, porque eu durmo tarde. E na hora que eu vou dormir, já é hora de acordar para maquiar. É preciso prestar muita atenção porque quando acaba o musical você já tem que saber o que vem depois. Então, ficar acordada entre um programa e outro é o meu maior desafio”, confessou à publicação.

Quem também estará na atração é a esposa de Ludmilla, a bailarina Bruna Gonçalves. Ela será uma das repórteres do programa. À Folha de S. Paulo, Ludmilla disse que não sabia que a mulher havia sido convidada para o programa. “Bruna chegou para mim e disse: mor, me convidaram para gravar um programa”, contou Lud, que pretende deixar uma mensagem muito clara com a sua estreia na TV: “quando eu sentar para olhar será uma representatividade muito grande. Muitas garotas vão se ver ao me ver apresentando ali. Vou deixar essa mensagem bem clara de que meninas são capazes e podem tudo”, conclui.

Escrito por Victor Arris

Veja o clipe de “Perigosinha”, aposta de Claudia Leitte para o carnaval

Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone, diz jornalista