in ,

Só Toca Top deste sábado será especial para o Dia das Crianças com MC Bruninho, Zé Felipe e Galinha Pintadinha

Em homenagem ao Dia das Crianças, o programa “Só Toca Top” deste sábado (13) será especial para o público infantil. A atração trará um ranking com os tops mais ouvidos pelos pequenos, filhos de artistas consagrados que estão despontando em suas carreiras musicais, e funkeiro mirim em playlist de gente grande!

A Galinha Pintadinha, um fenômeno da internet com quase 10 bilhões de visualizações, abre o ranking, com “Pintinho amarelinho”. Na sequência, vindo diretamente de um lugar entre o Planeta Música e o Planeta Circo, os apresentadores Fernanda Souza e Luan Santana recebem a turma do Mundo Bita, que canta “Fazendinha”. “Tenho certeza que as crianças vão gostar muito e os pais também, porque os ídolos dos seus filhos estão no programa. Trazer essas atrações mostra o quanto o ‘Só Toca Top’ é amplo e democrático”, comemora Fernanda Souza.

Esta semana, são duas apostas no ‘Só Toca Top’. A primeira delas é uma dupla formada por irmãs gêmeas de 16 anos: Júlia e Rafaela. Elas apresentam a música “Ordem de despejo”. “Começamos a cantar aos cinco anos, como uma brincadeira, e assim foi nascendo a nossa paixão pela música”, contam. Esta será a primeira participação da dupla, cantando, em um programa com plateia. Em seguida, como aposta musical, vem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com “Amor todo dia”.

MC Bruninho retorna ao programa neste sábado – é a terceira vez do funkeiro de 11 anos no ‘SóTocaTop’. Seu batidão romântico, “Jogo do amor”, é uma das músicas mais ouvidas nas rádios do país. Na mesma playlist está Buchecha, um dos pioneiros do funk no Brasil com mais de 25 anos de carreira. “É a minha primeira vez no programa e me sinto lisonjeado em estar num programa tão especial em homenagem às crianças. Me sinto uma também, aos 44 anos de idade”, brinca.

Fechando o episódio, Luan Santana recebe um convidado especial para sua apresentação final, Enzo Rabelo, de apenas 10 anos, filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. “Esta música é do Enzo e é impressionante a afinação e o tom dele. Encerrar o programa com ele, tão jovem e talentoso, é bom demais”, comenta Luan Santana.


Músicas que serão cantadas no programa

Galinha Pintadinha – “Pintinho amarelinho”
Mundo Bita – “Fazendinha”
Júlia e Rafaela – “Ordem de despejo”
Zé Felipe – “Amor todo dia”
MC Bruninho – “Jogo do amor”
Buchecha – “Paguei pra ver”
Luan Santana e Enzo Rabelo – “Meio caminho andado”

Escrito por Helena Marques

Maisa Silva será apresentadora do Meus Prêmos Nick 2018

Primeira gayband do Brasil, Funtastic estreia clipe com Ludmilla: “Não Vou Parar”