in ,

“Só Toca Top de Verão” com Ludmilla e Mumuzinho termina neste sábado

Ludmilla e Mumuzinho no comando do “Só Toca Top de Verão (Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)

Sucesso nas tardes de sábado da TV Globo, o “Só Toca Top de Verão” terá seu último episódio exibido amanhã (27). Sob o comando de Ludmilla e Mumuzinho, o programa conquistou bons índices de audiência e recebeu grandes artistas da música brasileira como Melim, Zeca Pagodinho, Luísa Sonza, Pocah, PK, Marcelo Falcão, Péricles, entre outros convidados.

Se Mumuzinho já tinha a experiência de apresentar um programa, para Ludmilla foi uma estreia bastante positiva. “Foi um momento super especial apresentar um programa super alto astral, focado em música que é umas das minhas grandes paixões. Esta edição de verão não poderia ter sido melhor. Aprendi bastante coisa com esta experiência e espero que seja a primeira de muitas que estão por vir”, torce.

Ludmilla também falou sobre o bate-bola com Mumuzinho no palco. “A parceria com o Mumu não poderia ter sido mais linda, ele é um grande amigo e dividir o palco com ele, que é mega talentoso foi muito especial. A gente se divertiu muito ao lado de tanto artista maneiro, e com o público que sempre acompanha e torce pelo nosso trabalho.”

Escrito por Daiv Santos

Vitão e Zeeba são os convidados do “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop” desta sexta (27)

Léo Santana lança a segunda parte do álbum “Levada do Gigante”