No último sábado, (12), uma notícia divulgada pelo jornal britânico “Daily Mail” com uma entrevista bombástica de Michael Bublé anunciando a aposentadoria precipitada pegou muitos fãs de surpresa. Porém, nesta sexta-feira, (19), Bublé deu uma nova entrevista à agência Associated Press e descartou quaisquer planos de dar um ponto final na carreira.
“Vou continuar até que surjam notícias da minha morte, que provavelmente serão falsas”. A entrevista ao Daily Mail tem uma “energia negativa”. Como uma pessoa pública entendo o universo das notícias, mas não quero ter de lidar com isso. Não sou forte o suficiente para lidar com tudo isso”.
Michael Bublé ainda revelou que alguns familiares e amigos entraram em contato com ele preocupados com a suposta notícia. “A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram por se preocuparem com o meu bem-estar e pedi um favor. Não compartilhem isso comigo. Enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa”.
O novo álbum de Michael Bublé, “Love”, será lançado dia 16 de novembro e já tem como singles as músicas “Love You Anymore” e “When I Fall In Love”.