in

“Só paro de cantar com a minha morte”, diz Michael Bublé sobre notícia de aposentadoria da música

No último sábado, (12), uma notícia divulgada pelo jornal britânico “Daily Mail” com uma entrevista bombástica de Michael Bublé anunciando a aposentadoria precipitada pegou muitos fãs de surpresa. Porém, nesta sexta-feira, (19), Bublé deu uma nova entrevista à agência Associated Press e descartou quaisquer planos de dar um ponto final na carreira.

“Vou continuar até que surjam notícias da minha morte, que provavelmente serão falsas”. A entrevista ao Daily Mail tem uma “energia negativa”. Como uma pessoa pública entendo o universo das notícias, mas não quero ter de lidar com isso. Não sou forte o suficiente para lidar com tudo isso”.

Michael Bublé ainda revelou que alguns familiares e amigos entraram em contato com ele preocupados com a suposta notícia. “A propósito, eu agradeci aos amigos que me escreveram por se preocuparem com o meu bem-estar e pedi um favor. Não compartilhem isso comigo. Enviem fotos de seus filhos e diga como vocês têm passado, porque eu prefiro realmente saber sobre esse tipo de coisa”.

O novo álbum de Michael Bublé, “Love”, será lançado dia 16 de novembro e já tem como singles as músicas “Love You Anymore” e “When I Fall In Love”.

Escrito por Helena Marques

Noiva de Justin Bieber inscreve o nome “Hailey Bieber” como marca registrada

Christian Chávez e Lexa lançam o clipe da parceria “Conectar”