in

Só os grandes! Simon Cowell negocia performances de Madonna, Ariana Grande e Justin Bieber para X Factor UK

Ninguém tira do X Factor o título de maior reality show musical do Reino Unido. Foi de lá que saíram nomes de One Direction, Leona Lewis, Olly Murs, James Arthur, entre outros. Já em sua 15ª temporada, no entanto, a audiência não é mais a mesma do passado. Mesmo com claro declínio, o idealizador e jurado Simon Cowell quer manter a grandiosidade do show. Para isso, ele busca grandes estrelas do pop para performances.

De acordo com o The Sun, Cowell ainda negocia para trazer nomes como Madonna, Ariana Grande e Justin Bieber. “Há alguns anos, as maiores estrelas pop do mundo queriam se apresentar no X Factor, mas agora elas têm que lutar contra o Strictly Come Dancing, que está ganhando mais quatro milhões de telespectadores”,disse fonte próxima do jornal.

Apesar dos grandes planos, os que já estão confirmados para performances são ex-participantes ou jurados. Os nomes são Rita Ora, Rita Ora, Robbie Williams e Louis Tomlinson. Little Mix, Rak-Su e James Arthur também são prováveis.

De acordo com o jornal, também estão confirmados Calvin Harris, Sam Smith, Dua Lipa, George Ezra Jess, Glynne e Labrinth.

Escrito por Caian Nunes

Fez história: MC Fioti tem o primeiro clipe brasileiro a atingir 1 bilhão de visualizações com “Bum Bum Tam Tam”

Jonathan Azevedo, do “Popstar”, relembra a carreira de cantor: “componho desde os 13”