in ,

Só no violão, Jão faz live intimista com as músicas favoritas dos fãs e dá dicas sobre novos projetos

Nesta sexta-feira, 09 de julho, Jão fez uma live bem intimista em parceria como resultado de uma parceria entre a Coca-Cola e o aplicativo de música #BeApp. O público pôde “entrar” no apartamento do cantor (que por sinal, ele tem intenção de reformar e ainda não conseguiu), em uma performance só de voz e violão.

Como o #BeApp é um aplicativo dos Estados Unidos, ele tirou um tempo para se apresentar em inglês. Foi bem fofo! Além de cantar, Jão respondeu perguntas e, uma das maiores curiosidades, é sobre novos lançamentos.

Jão canta as músicas favoritas dos fãs
Foto: Reprodução

Jão está tento uma quarentena muito criativa e compondo muito, mas não sabe quando vai lançar. “Eu acho que a nossa indústria está sempre empurrando e querendo que a gente lance coisas toda hora. Acho que isso pode funcionar para muitas pessoas, mas pra mim não funciona. Pra mim é uma rotina escrever […] mas não sei se as coisas que estão saindo disso serão lançadas daqui a um mês ou um ano, vão sair quando fizer sentido“, refletiu.

Essas músicas, por sinal, são as que mais ele está ouvindo no momento. “As músicas que eu estou compondo são as que eu mais escuto no momento, eu gosto delas bastante. Eu não sei quando elas vão ser lançadas e se elas vão ser lançadas“, soltou.

Sobre o projeto “Anti-Herói”, o último álbum do cantor, ela tem uma favorita… “A Última Noite”: “Um dos refrões mais bonitos. Depois que eu lanço um álbum, eu geralmente não ouço as músicas, mas essa eu sempre ouço“, disse.

Apesar de não saber de novo álbum, ele deve ter um projeto audiovisual ao vivo, em breve! “A gente filmou os shows que eu fiz em São Paulo, foram incríveis, e acho que vocês vão conhecer esse registro“, deu a dica.

Setlist

1. Lindo Demais
2. Você vai Me Destruir
3. Fim do Mundo
4. Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
5. Hoje Eu Vou Morrer Sozinho
6. Enquanto Me Beija
7. Andar Sozinho
9. Me Liga
10. A Rua

Doações

Durante a apresentação do Jão, o público foi convidado a fazer doações para a Cruz Vermelha Internacional. O intuito é apoiar os esforços ao combate à pandemia do coronavírus e do Covid-19. O número de contaminados em todo o mundo já ultrapassa 7,2 milhões de pessoas.

Assista

Escrito por Caian Nunes

Any Gabrielly, do Now United, comemora 4 milhões de seguidores no Instagram

Cat Dealers transformou sua casa em uma balada em live Coke Studios Sessions