Novo álbum
Foto: Reprodução Vogue
in ,

“Só 5 anos”: Rihanna minimiza demora para novo álbum

Ela acha que a espera é pouca!

Nãos são raras as vezes que os fãs cobram Rihanna sobre seu novo álbum e ela faz pouco caso disso. Nesta quinta-feira (28) teve um outro exemplo.

Um fã lembrou que há exatos cinco anos foi lançado o “ANTI“, último disco que a cantora lançou. Ele escreveu: “Me sinto tão emocionado, que momento. “ANTI” chegou há cinco anos. Como você se sente?‘.

Rihanna, então, respondeu de forma inesperada: “Eu mal posso acreditar que são só 5 anos“, soltou.

Ela acha cinco anos pouco? Mulher, os fãs estão sedentos por música nova! Toda essa interação foi feita por mensagem privada, mas o fã divulgou o print.

Veja:

Rihanna debocha
Foto: Reprodução / Instagram

Rihanna diz que vai levar sua música a um nível diferente em seu novo álbum

O novo álbum da Rihanna virou lenda urbana? Parece que não, vai rolar, mesmo com toda a demora! Ela até falou sobre o tema em recente entrevista à Closer Magazine. A superstar afirmar que vai levar sua música a um nível diferente. Mulher? Assim você deixa seus fãs ainda mais ansiosos!

Rihanna quer ousar no novo nível
Reprodução Instagram @badgalriri

Questionada sobre seus planos para 2021, Rihanna disse que deseja “levar minha música e minhas marcas a um nível diferente“. É claro, que ela não vai deixar suas marcas de sucesso pra trás, não é mesmo?

A espera vem desde 2016, quando ela lançou o álbum “ANTI”. No entanto, ela garante que “vai valer a pena a espera“. A cantora passou esse tempo todo gravando e reforça que “quando eu estiver pronta para lançar da maneira que achar adequada, vai lançar“. Errada, não está!

“E você não ficará decepcionado quando isso acontecer”, soltou.

Rihanna quer reimaginar sua música

Depois de muito fazer mistério, Rihanna finalmente resolveu falar sobre seu novo álbum, que será o nono de sua carreira. Em entrevista ao The Associated Press, ela afirmou que está realmente trabalhando pesado em suas novas músicas, mas quer fazer grandes mudanças.

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Você faz pop, você fez esse gênero, você faz aquilo, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música. Tudo está tão pesado. O mundo em que vivemos é demais. É avassalador todos os dias. E com a música, estou usando isso como minha maneira de extravasar.”

O último álbum da Rihanna foi o “ANTI”, de 2016. Ela fez muito sucesso e ganhou prêmios com hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed Me”. Desde então, ela tem focado em sua carreira empresarial, apesar de algumas participações esporádicas em faixas de outros artistas.

Escrito por Caian Nunes

Clipe de "All Around the World" mostrará cada integrante do Now United em sua cidade. Menos Krystian Wang.

Falta um! Now United estreará clipe com 16 membros

BBB 21: Boninho explica a nova dinâmica do “Big Fone”