Megan Thee Stallion continua provando que é um dos maiores nomes femininos da cena Rap internacional atual e assumiu o posto de apresentadora e atração musical no episódio deste sábado (15) do “Saturday Night Live”, o “SNL”, onde apresentou as músicas “Anxiety”, “NDA” e “Plan B”.
Leia mais:
- Ué? Megan Thee Stallion surge no set de “Stranger Things”
- Megan Thee Stallion lança site que oferece apoio de saúde mental para fãs
- Megan Thee Stallion desmente boatos de que teria sugerido que Nicki Minaj fizesse aborto
- “Mulher-Hulk”: entenda a participação de Megan Thee Stallion no MCU
Terceira vez participando do tradicional programa de humor da TV dos Estados Unidos, essa é a primeira vez que Megan assume o papel de apresentadora. Em toda a história das 48 temporadas do “SNL”, a rapper é apenas a 37ª artista da música a assumir tanto o papel de apresentadora como o de atração musical no mesmo episódio. Ela é a segunda rapper feminina a assumir o papel duplo no programa, após Queen Latifah em 2004.
E Megan The Stallion surpreendeu. Entre esquetes divertidas contracenando com o elenco do “SNL”, a rapper ainda apresentou três músicas de seu mais recente álbum, o “Traumazine”, lançado em agosto deste ano.
Em uma das performances, para o medley de “NDA” e “Plan B”, Megan ainda mostrou seu lado roqueiro e se apresentou com uma banda de rock completa.
Confira:
Megan Thee Stallion quer diversificar a carreira
Megan Thee Stallion disse ao site The Cut que se inspira em nomes como Queen Latifah e Ice Cube para trabalhos para além da música. “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”, contou.
A rapper já fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em uma participação pra lá de especial na série “Mulher-Hulk” e Megan também já deu indícios de que pode aparecer na última temporada de “Stranger Things”, após publicar imagem no set de gravação da popular série da Netflix.