in ,

K-Pop: SM Entertainment nega escândalo sexual com integrantes do NCT

Haechan e Johnny foram acusados de prostituição e uso de drogas

(Foto: Instagram @johnnyjsuh e @haechanahceah)

Nesta terça-feira (4) a SM Entertainment emitiu um comunicado após repercussão de um suposto escândalo sexual com Johnny e Haechan, do NCT. Os artistas foram acusados de pagar para ter relações sexuais com três mulheres japonesas após o vazamento de fotos compartilhadas nos perfis do Instagram das pessoas envolvidas.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @nct127)

As publicações, originalmente feitas em japonês, mencionam diretamente Johnny e Haechan, além de mostrar fotos de um quarto de hotel em Tóquio. De acordo com as mulheres, elas não sabiam a quem serviriam naquela noite até chegarem ao local.

Ademais, foi alegado que os artistas haviam contratado os serviços por meio de um aplicativo ‘teco’. Conforme noticiado pelo Koreaboo, o termo é usado para se referir ao ato de pagar por favores, principalmente sexuais.

A agência responsável pelos integrantes do NCT negou todas as alegações

A SM Entertainment disse que tomará as medidas legais contra as pessoas que estão espalhando acusações falsas sobre seus artistas. Leia o comunicado na íntegra:

“Olá, aqui é a SM Entertainment.

Sobre os rumores sobre o envolvimento de Johnny e Haechan com prostituição, drogas e outros conteúdos indecentes estão sendo reproduzidos e espalhados on-line. Depois de verificar os fatos, essas alegações não são verdadeiras, e [esses boatos] são atos criminosos que difamam seriamente nossos artistas.

Além disso, rumores maliciosos e calúnias continuam a ser espalhados sobre o NCT e nossos outros artistas, incluindo Heechul, do Super Junior.

Já coletamos provas suficientes sobre as postagens em questão e não ficaremos parados sem fazer nada. Garantiremos que os responsáveis pela divulgação dessas informações sejam punidos sem clemência ou acordo, independentemente de sua nacionalidade.

Esteja ciente de que qualquer ato de publicação de conteúdo malicioso pode estar sujeito a punição.

Obrigado”.