in

“Slow Down” e “Checklist” – o desempenho comercial das novas da Normani em 24 horas

Normani surpreendeu os fãs, na segunda (22/10), com o lançamento de duas músicas com o produtor Calvin Harris – quando o público esperava apenas por uma. “Slow Down” e “Checklist” entraram ao mesmo tempo em todas as plataformas digitais, dividindo atenções e opiniões. Nas primeiras 24 horas, “Slow Down” teve um pouco mais de popularidade que “Checklist” no Youtube: 131 mil acessos contra 120 mil acessos.

“Checklist”, no entanto, foi a escolhida para ser adicionada na playlist Today’s Top Hits do Spotify, que tem 21 milhões de seguidores. Isso deu força à música. Nas primeiras 24 horas no ar, “Checklist” registrou 156 mil streams na plataforma. Já “Slow Down” ficou com 127 mil streams.

No iTunes dos Estados Unidos, “Checklist” também saiu na frente, liderando a parada R&B/Soul. Mas algo curioso aconteceu neste ranking: o Top 3 ficou inteiro nas mãos de Normani – com “Love Lies” (feat. Khalid) em 2º lugar e “Slow Down” em 3º. As três músicas também apareceram no Top 40 geral do iTunes norte-americano.

Fora isso, “Slow Down” alcançou o nº1 do iTunes no Chile e na Eslovênia. Já “Checklist” pegou a liderança nas Bahamas. As duas músicas entraram no Top 10 da loja no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Zé da Recaída” de Gusttavo Lima é a música mais escutada do Brasil nas rádios! Veja TOP 5

David Guetta definiu o novo single do álbum “7”: “Say My Name”, parceria com Bebe Rexha e J Balvin