Menu
in ,

Skin de Obi-Wan Kenobi é anunciada para “Fortnite”

O traje do clássico personagem de “Star Wars” chega ao “Fortnite” para celebrar o lançamento da série “Obi-Wan Kenobi no Disney+.

Foto: Epic Games

Falta pouco para a estreia da série “Obi-Wan Kenobi”, que irá explorar ainda mais o universo “Star Wars” no Disney+, e para aumentar a expectativa e celebrar a nova produção, a skin do clássico personagem interpretado por Ewan McGregor foi anunciada para chegar ao “Fortnite”.

Foto: Epic Games

Leia mais:

Nesta sexta-feira (20), a Epic Games, desenvolvedora de “Fortnite”, anunciou a chegada dos novos itens cosméticos inspirados em Obi-Wan Kenobi. Além do traje, que virá baseado na versão do personagem na nova série do Disney+, o game também receberá Acessório para as Costas, Picareta, Asa-delta e um gesto especial.

Como de costume, cada um dos itens pode ser comprados individualmente ou no Pacotão Obi-Wan Kenobi, que ainda disponibilizará uma nova tela de carregamento do game. Todos os itens estarão disponíveis na loja in-game no dia 26 de maio, a partir das 21h, horário de Brasília.

Foto: Epic Games

Quem não quiser gastar seus ricos V-Bucks (a moeda in-game de “Fortnite”, que pode ser adquirida com dinheiro real) para conseguir a skin de Obi-Wan Kenobi, pode então participar do campeonato do personagem, que acontece neste domingo (22).

O campeonato será em duplas e os jogadores terão a chance de ganhar o traje do personagem e o Acessório para Costas.

Sobre a série “Obi-Wan Kenobi”

Estrelado por Ewan McGregor, que retorna ao papel que interpretou nos filmes “Star Wars, Episódio I: Ameaça Fantasma” (1999), “Star Wars: Episódio II: Ataque dos Clones” (2002) e “Stars Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith”, a série “Obi-Wan Kenobi” se passa 10 anos após essa trilogia, quando a luta do protagonista com Anakin Skywalker leva à criação de Darth Vader.

Compartilhe:

Sair da versão mobile