Depois de anunciar Jude Law como o protagonista, a série “Skeleton Crew”, mais nova produção televisiva do universo “Star Wars”, divulgou agora alguns dos seus diretores.
Leia mais:
- Criador da série “Peaky Blinders” escreverá roteiro de novo “Star Wars”
- Lee Jung-jae, de “Round 6”, fará série derivada de “Star Wars”
- Oscar Isaac muda de ideia e revela condição para voltar a “Star Wars”
Explorando cada vez mais o universo criado por George Lucas, o Disney+ anunciou mais uma série “Star Wars” para 2023, chamada “Skeleton Crew”. Na trama, um grupo de crianças se veem perdidas pela galáxia e procuram voltar para casa. E os diretores envolvidos no projeto mostram o quanto a Disney está apostando nessa produção.
Os primeiros nomes anunciados no projetos foram os queridinhos do cinema da atualidade: Daniel Kwan e Daniel Scheinert, responsáveis pelo aclamado filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.
Outro diretor que estará envolvido em “Skeleton Crew” é David Lowery, cineasta responsável por “A Lenda do Cavaleiro Verde”.
A primeira temporada de “Skeleton Crew” já está gravada e a série ainda não tem uma data de lançamento definida, mas é esperada para 2023.
Liam Neeson critica excesso de spin-offs de “Star Wars”
Com o advento do Disney+, o universo “Star Wars” está sendo bastante explorado, com várias produções contando diferentes histórias da saga criada por George Lucas. Mas nem todo mundo está feliz com essa quantidade de spin-off, sendo uma dessas pessoas o ator Liam Neeson.
O ator interpretou Qui-Gon Jinn na saga e apareceu rapidamente em produções recentes, como “Obi-Wan Kenobi” e “História dos Jedi”, mas afirmou que não gostaria de protagonizar seu próprio spin-off e acha que essas muitas produções estão tirando “a magia” de “Star Wars”. Em participação no programa “Watch What Happens Live”, Liam confirmou seu desinteresse em protagonizar um spin-off e afirmou:
“Existem tantos spin-offs de ‘Star Wars’. Está diluindo tudo pra mim, e está tirando o mistério e a magia [de ‘Star Wars’] de uma maneira esquisita”, opinou.