O serviço de streaming Disney+ alterou a data de estreia da nova série do universo “Star Wars”, intitulada “Skeleton Crew”. O programa estava anunciado para 3 de dezembro, mas poderá ser assistido na plataforma a partir do dia 2 de dezembro. Jude Law é um dos destaques do elenco.
Leia mais:
- “Skeleton Crew”: Nova série do universo “Star Wars” divulga diretores
- “Star Wars” contrata roteirista de “X-Men” para desenvolver nova trilogia
- Jude Law acredita que reboot de “Harry Potter” matou “Animais Fantásticos”
- Agora vai! “Homem-Aranha 4” encontra seu diretor
A conta oficial de “Star Wars” nas redes sociais anunciou que os dois primeiros episódios serão disponibilizados nesta data. Os demais estrearão um por semana, sempre às terças-feiras. Serão oito episódios ao todo – o primeiro e o último dirigidos por Jon Watts (da trilogia “Homem-Aranha” de Tom Holland). Ele disse que trabalhar no universo “Star Wars” é a realização de um sonho.
A história de “Skeleton Crew”
“Skeleton Crew” se passa depois dos acontecimentos retratados no filme “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983). Mais precisamente, junto de “The Mandalorian” e “O Livro de Bobba Fett” na linha do tempo. Na trama, um grupo de quatro crianças perdidas pela galáxia se esforça para voltar para casa, enquanto encontra aliados e novos inimigos em uma aventura inimaginável.
Jon Watts ressalta que, embora o programa acompanhe um grupo de crianças, não se trata de um programa infantil. Jude Law define a série como uma história alegre. “Ver as crianças em um ambiente ‘Star Wars’ é emocionante e muito único. O universo de ‘Star Wars’ é um lugar divertido para se estar. E há ótimas referências a filmes antigos e episódios de séries recentes. Há muita originalidade e espero que isso divirta quem assistir”, diz o ator.