in ,

Skank lança clipe de “Algo Parecido” com retrato delicado da visão do tempo!

Skank lança clipe sensível de “Algo Parecido”. Foto: Divulgação

Skank lança nessa quarta-feira, (14), o clipe da canção “Algo Parecido”, primeiro single e uma das faixas inéditas do álbum “Os Três Primeiros”, lançado em setembro, que reúne os maiores sucessos da banda, além da segunda inédita “Beijo na Guanabara”! Com direção assinada por Daniel Bomtempo e produção de Hanna Moura, o clipe, gravado na capital paulista, ilustra o imaginário do garoto que é presenteado por uma amiga com um relógio, logo na infância. Em questão de segundos o garoto vê sua vida passar na transição do tempo até reencontrar a garota que o presenteou.

“O clipe tem uma ternura, tem a brincadeira com o tempo, o caminhar, o futuro, o parecer e o não parecer. Tudo isso em uma visão artística do diretor”, explicou Samuel Rosa, vocalista da banda. Assim como a música, o clipe é delicado e ganha elementos lúdicos representados pelo superpoder que o protagonista demonstra ao fazer os elementos à sua volta se movimentarem, como os pássaros em sua infância e os prédios em meio à Avenida Paulista.

“Algo Parecido”, que hoje ocupa as primeiras posições em execução nas rádios de todo o país, estreou no Top 200 do Spotify e alavancou em 28% o número de ouvintes mensais da banda na plataforma.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: Alessia Cara fala sobre novo álbum e como usa sua música para cicatrizar problemas pessoais

Já com duas no top 10, Ariana Grande tem grande número de adições de “thank u, next” nas rádios