in ,

Skank lança a inédita “Simplesmente”, com participação de Roberta Campos

Foto: Diego Ruahn

O Skank planejou para 2020 uma série de acontecimentos que celebram os 30 anos do grupo. E o primeiro lançamento é “Simplesmente”, canção interpretada pela banda em parceria com Roberta Campos, em uma versão exclusiva, com a cara do Skank e em uma sinergia perfeita com a conterrânea da banda.

A música retoma uma parceria de sucesso e que muito tem a ver com a trajetória do Skank, de Samuel Rosa e Chico Amaral na composição de uma música de trabalho do grupo, algo que não acontecia há algum tempo. “Simplesmente” segue uma faceta de canções já consagradas no decorrer da carreira da banda mineira, faz parte de uma “árvore genealógica”, segundo Samuel Rosa, que tem como suas ascendentes músicas como “Resposta”, “Dois Rios”, “Algo Parecido”, entre tantas outras.

Por obra do destino, a música se encaixa no momento que o Brasil e o mundo vivem, assim como conta Samuel, “É uma canção para ser tocada ao violão, para ser lembrada por muitos anos – assim esperamos. A letra fala da falta, da escassez do outro, da espera, da saudade, e tem um quê paulistano.”.

“A delicadeza das palavras do Chico, que é um baita letrista, costura perfeitamente com a melodia que eu criei”, completa o vocalista.

Assim que a coisas voltarem para seu lugar, o Skank seguirá com sua turnê comemorativa de 30 anos de banda, passando pelas principais cidades do país.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com mais de 10 anúncios, live de Gusttavo Lima começa com show de publicidade

Confira o repertório do #ButecoEmCasa, nova “live” do Gusttavo Lima