in

Site zomba da aparência de Pete Davidson e Ariana Grande sai em defesa

Não se metam com o homem de Ariana Grande! A cantora usou o Twitter para defender seu noivo, o comediante Pete Davidson, depois de ele ser vítima de piadinhas sobre sua aparência pelo site Bartool Sports. O veículo publicou uma matéria perguntando “por que os olhos de Pete são assim?”, referindo-se a eles como “olhos de burro” e “estranhos”. Ariana não gostou e tem um bom motivo: isso é um sintoma de uma doença que Pete tem.

“Vocês sabem que esse homem tem uma doença crônica… certo? Tipo, vocês entendem o que estão fazendo quando fazem isso, certo? Só quero me certificar”, escreveu a cantora, dando aquela dica para a imprensa.

Pete tem a Doença de Crohn,qe é crônica e causa uma desregulação do sistema imunológico. Ela ataca o sistema gastrointestinal. O comediante revelou sua condição em uma entrevista em 2016. Disse que sofre disso desde os 17/18 anos. “Meu estômago ficava doendo o direito inteiro e eu não era capaz de comer, mas depois fumaria”. Além disso, ele se tornou usuário de maconha após ser diagnosticado com a Síndrome de Borderline.

Escrito por Leonardo Torres

Priscila Tossan: quem é a cantora que está roubando a cena no “The Voice”?

Turnê de Beyoncé e Jay Z bate US$ 150,7 milhões de bilheteria