Liam Payne quer ser ator
Foto: Divulgação
in ,

Site revela qual cantora comprou a mansão “mal assombrada” de Liam Payne

Liam Payne finalmente conseguiu vender uma mansão da qual tentava se desfazer desde 2018. A propriedade fica nas montanhas de Malibu, mais especificamente em Monte Nido, onde várias celebridades residem. O imóvel ficou com a fama de ser mal assombrado depois que a mãe do cantor relatou que viu fantasmas mais de uma vez.

Além disso, o artista também ficou assustado ao perceber que as algumas luzes acendiam e apagavam sozinhas. Apesar do medo, a casa foi vendida para outra artista da música. De acordo com a Capital FM, Halsey adquiriu o imóvel e, para isso, desembolsou cerca de U$ 10.2 milhões (equivalente a R$ 54,4 milhões).

Halsey magra
Foto Reprodução Instagram @iamhalsey

O site afirma que a cantora colocou a propriedade em que vivia em Hollywood Hills à venda em 2019 por U$ 2,2 milhões (R$ 11.642.840,00).

O imóvel

O cantor chegou a morar nessa mansão com  mãe do seu filho Bear. Hoje, eles estão separados. Tem cinco quartos espaçosos, oito banheiros completos, piscina digna de um resort, sala de cinema aconchegante, adega e biblioteca.

Veja fotos:

Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND
Foto: HILTON & HYLAND

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena

O cantor Liam Payne fez uma nova live para falar com os fãs no Instagram, na quinta (8/1), e revelou que um membro do One Direction tem tornado sua quarentena mais fácil. Trata-se de seu grande amigo Louis Tomlinson.

“Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um minuto. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]. Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas. Tenho que agradecê-lo e dar a ele o que é devido”, disse o artista.

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Liam Payne e Louis Tomlinson mantiveram relacionamento próximo após a separação do One Direction. Os dois se tornaram pais, o que pode ter ajudado nesse processo. Liam já disse várias vezes que fala mais com Louis do que com qualquer outro integrante. Com quem ele quase não fala é Harry Styles.

O cantor, inclusive, foi um dos primeiros a ouvir o álbum solo de Louis, quando ainda não estava 100% finalizado. Ele e Louis gostam de compartilhar um com o outro tudo que acontece em suas vidas. “Quando algo está errado, vamos falar sobre isso. Então estamos sempre nos telefonando. É muito bom ter alguém em quem se apoiar assim”, já disse.

Escrito por Douglas Françoza

Jogos Vorazes? Lady Gaga é comparada à Katniss Everdeen

Poderia o BLACKPINK fechar parceria com John Legend? Se depender das filhas do cantor, sim!