in ,

Site revela números de vendas dos novos álbuns de Mariah Carey e do Little Mix nos Estados Unidos

Com novos álbuns lançados na sexta-feira (16), Mariah Carey e as meninas do grupo britânico Little Mix deverão estrear seus novos projetos na Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

E antes da confirmação da Billboard, que deverá acontecer nesta segunda-feira (26), o website Hits Daily Double já liberou os números de vendas da semana. Esses números não são os oficiais da Billboard, mas não diferem muito do que é divulgado pela parada norte-americana, já dando uma prévia do que está por vir na Billboard 200 desta semana.

Enquanto o Little Mix vê o álbum “LM5” com quase 6 mil cópias vendidas, sem contabilizar streaming, e com um total de 16.397, Mariah Carey tem um ótimo número de estreia para o álbum “Caution”. Segundo o Hits Daily Double, o novo álbum de Mariah, o 15º de sua carreira, encerrou a semana com 50.633 unidades vendidas, sendo 43.173 em vendas puras.

Ainda de acordo com o site, Mariah Carey deverá estrear o “Caution” na 5ª posição, enquanto o Little Mix entra na Billboard 200 na 40ª posição.

O primeiro lugar da semana, segundo os dados do Hits Daily Double, deverá ficar com o álbum “Delta”, da banda Mumford & Sons, que termina a semana com mais de 231 mil unidades vendidas, incluindo streamings.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Selena Gomez e Ariana Grande: Pela primeira vez duas mulheres lideram lista de ouvintes mensais do Spotify

Trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” é o álbum de 2018 com o maior número de vendas puras nos EUA