in ,

Site revela Normani como atração de abertura da nova turnê da Ariana Grande – e retira a informação do ar

Fãs da Ariana Grande que buscaram informações sobre a turnê mundial do álbum “Sweetener” no site do Ticketmaster se surpreenderam com o suposto anúncio na surdina das atrações de abertura dos shows. A gente diz suposto porque depois que a informação começou a circular nas redes sociais, o site de vendas de ingressos retirou os nomes de Normani e da dupla Social House da lista.

A mais nova informação vem depois dos fãs observarem interação entre as duas artistas nas redes sociais. No início da semana, Ariana chegou a dar “curtir” em uma foto da Normani no Instagram o que levou aos fãs imediatamente a pedirem uma parceria entre as duas cantoras.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 1º de novembro e até lá os fãs devem receber mais informações. Por enquanto a “Sweetener World Tour” tem apenas datas na América do Norte que vão de março a junho de 2019.

Ariana já confirmou que as apresentações terão faixas do álbum “Sweetener” e de um novo disco que está sendo produzido sem título ou datas de lançamento anunciados.

Escrito por Amanda Faia

Treta com o clipe de “Woman Like Me”? Fãs do Little Mix reclamam de redução das visualizações e Nicki Minaj curte comentário

Grammy 2019: as especulações sobre os prêmios de álbum, música e gravação do ano