in

Site revela data de lançamento de “Double Dutchess”, o novo disco solo da Fergie

Pelo visto o “Double Dutchess” finalmente ganhou uma data de lançamento. O segundo álbum solo da Fergie, adiado inúmeras vezes, deve ser ouvido na íntegra e oficialmente no dia 22 de setembro. A data foi liberada pelo site HMV ao colocar no uma página com a pré-venda do projeto. A venda antecipada será liberada nesta sexta (25) e com ela os fãs esperam a confirmação da data de estreia..

A tracklist já foi anunciada e há sim a participação bastante comentada de Nicki Minaj e também de Rick Ross. Sequência do “The Dutchess” (2006), o “Double Dutchess” é o primeiro disco de Fergie após se casar e se tornar mãe. A demora para o lançamento do projeto prometido inicialmente para 2014 quando foi lançado o single “L.A. Love (La La)” – ocorreu por discordâncias de Fergie com a gravadora. Este ano a cantora fundou seu próprio selo e o projeto será lançado agora em parceria com a BMG.

Uma curiosidade é que toda a identidade visual do disco tem direção de Bruno Ilogti, o diretor de clipes da Anitta, como “Bang”, “Paradinha” e “Sua Cara”.

Escrito por Amanda Faia

Rita Ora está gravando clipe de “Lonely Together”, do Avicii

ROCKline: Lollapalooza Brasil tem mais uma atração especulada para 2018