Menu
in , ,

Site confirma parceria de Justin Bieber e Shawn Mendes

O site Hits Daily Double confirmou a colaboração entre Justin Bieber e Shawn Mendes, que terá videclipe.

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois de muitos rumores, a parceria de Justin Bieber e Shawn Mendes parece que vai sim sair do papel. Pelo menos é o que confirma o site Hits Daily Double, um dos principais sites de informações da indústria da música.

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Segundo informa o site, a parceria de Bieber e Shawn já está gravada e ganhará até clipe, mas tudo ainda sem uma data definida.

“Nossas fontes nos falam que um novo dueto de Shawn Mendes e Justin Bieber foi gravado e está a caminho, com um vídeo agora em jogo. Sem palavra ainda sobre uma data de lançamento, mas ouçam por altos gritos dos fãs para uma pista”, escreveu o Hits Daily Double.



Vale lembrar que tanto Shawn Mendes como Justin Bieber estão com novo álbum para ser lançado em breve, com o de Shawn, intitulado “Wonder, chegando no dia 4 de dezembro.

Shawn Mendes comenta possibilidade de parceria com Justin Bieber


Advertising
Advertising

Ao lançar seu novo single, “Wonder”, que dá o título de seu novo álbum, Shawn Mendes concedeu uma entrevista à uma rádio australiana, onde comentou sobre rumores de colaboração com Justin Bieber.

Os rumores começaram a circular após ambos os cantores aparecerem em fotos entrando no estúdio do produtor Andrew Wyatt.



Ao ser questionado sobre o que anda circulando na internet, que afirma que a colaboração entre os dois cantores canadenses vai sim acontecer, Shawn afirmou: “Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida.”

Apesar da afirmação do cantor ter jogado um balde de água fria nos fãs, Shawn Mendes ainda disse o quanto admira Justin Bieber e a importância que ele tem em sua vida e carreira.



“Quer saber? Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar”, afirmou Shawn.

“Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele. É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”, completou.



Compartilhe:

Sair da versão mobile