Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Site confirma parceria de Justin Bieber e Shawn Mendes

O site Hits Daily Double confirmou a colaboração entre Justin Bieber e Shawn Mendes, que terá videclipe.

Depois de muitos rumores, a parceria de Justin Bieber e Shawn Mendes parece que vai sim sair do papel. Pelo menos é o que confirma o site Hits Daily Double, um dos principais sites de informações da indústria da música.

Dueto Justin Bieber e Shawn Mendes
Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Segundo informa o site, a parceria de Bieber e Shawn já está gravada e ganhará até clipe, mas tudo ainda sem uma data definida.

“Nossas fontes nos falam que um novo dueto de Shawn Mendes e Justin Bieber foi gravado e está a caminho, com um vídeo agora em jogo. Sem palavra ainda sobre uma data de lançamento, mas ouçam por altos gritos dos fãs para uma pista”, escreveu o Hits Daily Double.

Vale lembrar que tanto Shawn Mendes como Justin Bieber estão com novo álbum para ser lançado em breve, com o de Shawn, intitulado “Wonder, chegando no dia 4 de dezembro.

Shawn Mendes comenta possibilidade de parceria com Justin Bieber

Ao lançar seu novo single, “Wonder”, que dá o título de seu novo álbum, Shawn Mendes concedeu uma entrevista à uma rádio australiana, onde comentou sobre rumores de colaboração com Justin Bieber.

Os rumores começaram a circular após ambos os cantores aparecerem em fotos entrando no estúdio do produtor Andrew Wyatt.

Ao ser questionado sobre o que anda circulando na internet, que afirma que a colaboração entre os dois cantores canadenses vai sim acontecer, Shawn afirmou: “Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida.”

Apesar da afirmação do cantor ter jogado um balde de água fria nos fãs, Shawn Mendes ainda disse o quanto admira Justin Bieber e a importância que ele tem em sua vida e carreira.

“Quer saber? Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar”, afirmou Shawn.

“Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele. É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”, completou.

Escrito por Kavad Medeiros

britney spears

Pai de Britney Spears diz que advogado da cantora está mentindo

kevinho

Kevinho aparece com os dentes raspados e sem lentes de contato