in ,

Site oficial de Lady Gaga publica nova data de lançamento do “Chromatica” e fãs repercutem a informação

Anunciado para lançamento no dia 10 de abril, o aguardado novo álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, teve que ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus, que forçou o mundo em uma quarentena e isolamento social para tentar impedir o avanço do vírus.

Em seu comunicado, Lady Gaga afirmou que o disco será sim lançado em 2020, mas não deu uma data específica. Mas seu site oficial e algumas lojas online já divulgam o novo dia: 31 de dezembro.

E os fãs já comentam sobre a nova data, que segundo eles próprios, deve ser apenas uma data aleatória, só para manter o site atualizado.

“As pessoas estão realmente achando que o álbum vai sair em dezembro? Essas são datas para marcar espaço, eles fazem isso para videogames o tempo todo. É sempre 20 ou 31 de dezembro até que uma data seja anunciada”

“As lojas oficiais de Lady Gaga da Alemanha e Canadá foram atualizadas com a data de lançamento do ‘Chromatica’ sendo o dia 31 de dezembro e 20 de dezembro. Isso parece ser muito mais uma marcação de espaço ou um teste antes da verdadeira data de lançamento ser anunciada”

“Na Ásutria diz 31 de dezembro. Todo mundo se acalme, ele será lançado eventualmente e será melhor do que o esperado! As próximas semanas serão ainda mais animadoras! Entrevistas em rádios, clipes, talvez outro single e muito mais! Ela nunca consegue me desapontar!”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtor de Ariana Grande confirma existência de parceria com Lady Gaga

Di Ferrero, Gloria Groove, Livinho e Zaac: confira os horários do “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop” desta quarta