Connect with us

Lady Gaga

Site oficial de Lady Gaga publica nova data de lançamento do “Chromatica” e fãs repercutem a informação

Segundo os canais oficiais da cantora e algumas lojas virtuais, o novo disco só será lançado no dia 31 de dezembro.

Published

on

Anunciado para lançamento no dia 10 de abril, o aguardado novo álbum de Lady Gaga, o “Chromatica”, teve que ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus, que forçou o mundo em uma quarentena e isolamento social para tentar impedir o avanço do vírus.

Em seu comunicado, Lady Gaga afirmou que o disco será sim lançado em 2020, mas não deu uma data específica. Mas seu site oficial e algumas lojas online já divulgam o novo dia: 31 de dezembro.

E os fãs já comentam sobre a nova data, que segundo eles próprios, deve ser apenas uma data aleatória, só para manter o site atualizado.

“As pessoas estão realmente achando que o álbum vai sair em dezembro? Essas são datas para marcar espaço, eles fazem isso para videogames o tempo todo. É sempre 20 ou 31 de dezembro até que uma data seja anunciada”

“As lojas oficiais de Lady Gaga da Alemanha e Canadá foram atualizadas com a data de lançamento do ‘Chromatica’ sendo o dia 31 de dezembro e 20 de dezembro. Isso parece ser muito mais uma marcação de espaço ou um teste antes da verdadeira data de lançamento ser anunciada”

“Na Ásutria diz 31 de dezembro. Todo mundo se acalme, ele será lançado eventualmente e será melhor do que o esperado! As próximas semanas serão ainda mais animadoras! Entrevistas em rádios, clipes, talvez outro single e muito mais! Ela nunca consegue me desapontar!”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga

FAKENEWS: Lady Gaga não vai lançar nenhuma música chamada “Shelter”

Registro na BMI foi feito por homem que grava paródias para o Youtube

Published

on

Lady Gaga anunciou o adiamento de seu álbum nesta semana, mas certamente “Chromatica” já estava pronto, porque iria sair no dia 10 de abril. Os fãs ficaram sem entender nada, portanto, quando apareceu o registro de uma música inédita nesta quinta na Broadcast Music Inc. (BMI) nos Estados Unidos. A faixa se chama “Shelter”.

O POPline apurou e descobriu do que se trata. Não tem nada a ver com um possível lançamento de Lady Gaga, na verdade. O registro, creditado à cantora e a um compositor misterioso chamado Jeffrey Heisel, na verdade é uma paródia. Jeffrey posta paródias de músicas famosas no Youtube e transformou “Shallow” (do filme “Nasce uma Estrela”) em “Shelter”. Como usa trechos da criação de Gaga, o nome dela entrou no registro. Ele já havia feito o mesmo com “I Am, I Said” de Neil Diamond, que virou “I Am a Dog”. Seus registros anteriores constam na ASCAP.

O vídeo está aqui:

Continue Reading

Charli XCX

Charli XCX faz sua própria resenha de “Stupid Love”: “minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”

Cantora não poupou elogios à colega do pop.

Published

on

Dando sua visão especial de musicista, Charli XCX foi convidada pela revista Fader para fazer resenhas de alguns lançamentos recentes. Entre eles, está “Stupid Love”, primeiro single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga.

Charli soltou muitos elogios, afirmando que ficou muito feliz em ouvir Gaga novamente em músicas pra dançar. “É minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”, afirmou.

Leia a resenha na íntegra:

“Não que esta música realmente precisa de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião aqui, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda errado, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar voltando nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti”, escreveu.

Ela continua: “Primeiramente, eu acho que a fonte escolhida na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente o perceber nessa música. E estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então para mim, a repetição de ‘I freak out, freak out, freak out’ é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música, de longe. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra ‘love’ na frase ‘‘all I ever wanted was LOVE’’. Me leva a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca”, completa.

E aí, você concorda com a aclamação? Veja o clipe de “Stupid Love”:

Continue Reading


Ariana Grande

Produtor de Ariana Grande confirma existência de parceria com Lady Gaga

Música chama-se “Rain On Me”.

Published

on

Desde que Lady Gaga anunciou o seu novo álbum, o “Chromatica”, agora adiado devido à pandemia do novo coronavírus, os rumores apontavam para uma parceria com Ariana Grande.

Enquanto o mundo aguardava uma confirmação oficial, que agora deverá demorar mais um pouco, o produtor de Ariana Grande, Tommy Brown, acabou por liberar a informação que a colaboração entre Ariana e Lady Gaga existe sim. E como se suspeitava, chama-se “Rain On Me”.

Em conversa com seguidores em seu Instagram, um dos convidados para o bate papo simplesmente soltou um “Eu estou esperando ‘Rain On Me’ ser lançada”. E ele respondeu: “Ah, sim! Vai ser lançada em breve!”.

A conversa continua, com o seguidor dizendo que está animado e Tommy Brown completa: “Sim, vai ser bom!”.

O “Chromatica”, o aguardado novo álbum de Lady Gaga, seria lançado no dia 10 de abril e agora não tem data de lançamento definda.

Continue Reading

POPline Mix