in

Site divulga os álbuns e singles mais ouvidos em 2018 nos EUA

O ano de 2018 ainda não acabou, mas o Hits Daily Double já fez uma seleção dos álbuns e as músicas mais comprados e ouvidos nos Estados Unidos. E, se ninguém atrapalhar os planos do Drake daqui para dezembro, ele deve terminar 2018 como o rei das paradas.

O canadense encabeça as duas listas: de álbuns com o “Scorpion” e quase 3 milhões de cópias até o momento e de singles com “God’s Plan” somando 800 milhões de streams. Na listagem das músicas, Drake ainda aparece em 3º com “Nice For What”, 4º com “Look Alive” (parceria com Blocboy), 8º com “In My Feelings”, em 19º com “Walk It Talk It” (parceria com Migos), em 20º com “Yes Indeed” (parceria com Lil Baby), 39º com “Nonstop”, e 44º com “I’m Upset”.

O hip-hop domina as listas com destaque ainda para Cardi B citada em 7º (“I Like It”), 25º (“Bartier Cardi”), em 26º (“Finesse”, com Bruno Mars), em 27º (“No Limit”, com G-Eazy e A$AP Rocky), em 34º (“Motorsport”, com Migos e Nicki Minaj) e em 35º (“Bodak Yellow”). Post Malone, Camila Cabello, Bebe Rexha, Dua Lipa, Nicki Minaj, Zedd e Khalid com Normani também foram citados.

No ranking de álbuns alguns nomes se repetem como Drake na liderança, boas colocações para Post Malone (2x) e Cardi B. Travis Scott, J. Cole, Kendrick Lamar, The Weeknd, as trilhas de “O Rei do Show”, “Hamilton” e “Pantera Negra”, Ariana Grande, Demi Lovato, Bebe Rexha, P!nk, Ed Sheeran, Bruno Mars, Nicki Minaj, Taylor Swift, Shawn Mendes, Camila Cabello e Sam Smith também aparecem.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia cantam música-tema do filme “Tudo Por Um Pop Star”

ROCKline: Bruno Mars pode interpretar Prince em cinebiografia do cantor para a Netflix, segundo jornal