O Little Mix vai lançar no dia 24/07 o novo single “Holiday”, sucedendo “Break Up Song“. O site Official Charts, responsável pela principal parada de sucessos do Reino Unido, já ouviu e contou o que esperar! Vem aí um pop bem chiclete!
O site ressalta que a música é uma composição de Kamille com o duo sueco Goldfingers. Eles já trabalharam bastante com as meninas, incluindo “Break Up Song” e “Think About Us“.
Algumas partes da letra foram reveladas: “I swear you put the sun up in my sky” (eu juro você coloca o sol no meu céu), canta em vocais da Jesy. “Hot like the middle of July” (quente como no meio de julho) e “dancing the night away” (dançando pelo resto da noite) representam bastante o verão europeu e aquela fase “lua de mel” de um relacionamento.
“Como os melhores tipos de músicas pop, tem dois refrões, ambos incrivelmente pegajosos. O primeiro é divertido e como um flerte, confiando à produção o tom convidativo dos versos (‘Touch me like a summer night, you feel like holiday’), enquanto o segundo é o grande momento para cantar junto, jogando seus cabelos“, escreveu o Official Charts.
Assim, a publicação completa que a música tem cara de férias e que as meninas parecem estar só se divertindo, em uma produção despretensiosa.
Clipe seria no Brasil?
Sol, praia, verão… Seguindo essa temática já apresentada pelas dicas dadas pelo Little Mix, o segundo single do grupo também confirma outra informação já dada pelo quarteto: o clipe seria gravado no Brasil.
Em sua passagem pelo nosso país, no início do mês de março, para participar do Festival GRLS!, o Little Mix, além de ter vindo sem Perrie, acabou encurtando a viagem para evitar maiores problemas devido ao início da pandemia do novo coronavírus, que já assustava o planeta.
Em entrevistas posteriores, elas deixaram bem claro que sua agenda aqui no Brasil, além do show, também incluiria a gravação do videoclipe do segundo single do seu novo álbum, que agora sabemos ser “Holiday of a Lifetime”.
“O clipe que a gente ia gravar no Brasil, era pra ser o nosso segundo single, mas obviamente quando toda essa coisa do coronavírus aconteceu, eles estavam parando as pessoas de viajar”, explicou Perrie em entrevista à rádio britânica.
“As meninas teriam que ficar no Brasil por tanto tempo, e então se elas tentassem voltar elas teriam que ficar em quarentena”, completou.