Menu
in

Site britânico faz primeira resenha do novo disco de Britney


O tablóide inglês The Sun publicou recentemente as reviews de 3 músicas do álbum Circus, que será lançado no dia 2 de dezembro. Confira abaixo:

Kill The Lights: “Kill The Lights” foca a relação de Britney com os paparazzi, e as “luzes” se referem aos flashs. Ela possui um toque de disco com uma ótima percussão.

Durante a música, Britney endereça muito bem sua “câmera de tormentos” aos paparazzi com um brilhante verso: “E dinheiro no seu bolso ou só está contente em me ver?”

Nessa faixa também vemos Britney um pouco mais próxima do atual estilo de Madonna. O Circus possui uma grande semelhança com o Hard Candy, pois algumas músicas possuem um estilo meio hip-hop industrial.

Out From Under: Seu casamento é abordado em “Out From Under” e Britney parece feliz ao se ver livre de Kevin Federline.

Ela canta: “Nós tentamos tudo que podíamos tentar, então vamos só dizer adeus para sempre”

É uma ótima baladinha e mostra o que Britney tem de melhor.

If You Seek Amy: O título da música, “Se você buscar Amy”, parece bastante inócuo, porém possui um significado completamente diferente.

Podemos escutar: “Todos os meninos e todas as meninas querem se você buscar Amy”. Claramente vemos que isso não faz muito sentido.

O que você ouve, no entanto, é uma afirmação bastante chocante: “Todos os meninos e todas as meninas querem me f**der”.

É uma ótima música. Uma marcação em um estilo pop-robô com fortes tambores e Britney sendo bastante franca sobre a opinião que tem sobre si mesma.

Com as Info.: BritneyNOW.COM

Compartilhe:

Sair da versão mobile