O site SMH de Sydney, fez questão de comentar um dos shows da Miley Cyrus na Austrália com a Gypsy Heart Tour, o segundo show em Melbourne, foi alvo de críticas do site. Confira a matéria: Em Can’t Be Tamed”, Miley Cyrus fez juz ao título de seu álbum de estúdio mais recente, mas quando sua turnê passou Melbourne, na Austrália na noite passada, a estrela pop adolescente e atriz não parecia nada com espírito livre.Aos 18 anos, Cyrus tem falado bastante sobre sua turnê atual, Gypsy, como sendo mais sobre a música, e menos sobre mudanças de figurino. Mas a casa cheia principalmente testemunhou as coreografias e os gestos predeterminados.
Cyrus mandar todos ‘fazerem barulho’ era supérfluo. Ela foi recebida por uma saraivada de gritos que raramente diminuiu enquanto ela caminhava pelo palco. Miley usava um salto alto a altura do joelho, shorts curto e top estilo sutiã, uma roupa inapropriada para uma platéia composta principalmente de jovens e suas mães.
Em uma idade que a maioria dos músicos estão encontrando seus pés, Cyrus já está limpando o negócio para começar de novo.
Talvez tenha subido a fama como Hannah Montana da Disney, uma estrela pop loira que tem um alter ego ficcional de garota famosa ao lado de Miley Stewart, em televisão e cinema, ela é substituída por duas personagem ficcionais com uma supostamente verdadeira, No entanto, não está claro o que é autêntico desta vez.
Uma vez em que um remix foi absurdamente corrigido, Cyrus trabalhou em sucessos partidos (nos EUA), uma balada metal macio (final dos anos 80, o Hit da banda Posion “Every Rose Has Its Thorn) e uma rock belters (Kicking And Screaming).
Sua voz rouca manteve-se mais adequada em músicas country, mas ela tomou seu tempo abraçando o “Pop”.
“Teen Pop” é um negócio implácavel, Cyrus decidiu manter essa turnê
