in

Site atualiza a previsão de vendas do “Love Yourself: Answer”, novo álbum do grupo BTS, nos Estados Unidos

Ninguém segura os meninos do BTS e o fenômeno do grupo sul-coreano está a caminho de mais uma conquista no mercado fonográfico norte-americano.

Depois de estabelecer recordes para o K-Pop na Billboard, com os álbuns “Love Yourself: Her” e “Love Yourself: Tear”, o mais novo lançamento do BTS, o “Love Yourself: Answer”, deverá continuar a sequência de sucessos do grupo e estrear direto no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos.

Segundo o site Hits Daily Double, o novo álbum do BTS, que encerra a trilogia “Love Yourself”, deverá fechar sua semana de estreia com um total entre 175 e 185 mil cópias vendidas, já contabilizando os streamings. Só em vendas puras, o álbum do BTS impressiona com uma previsão entre 135 e 145 mil unidades.

O número é extremamente superior ao do segundo lugar previsto para esta semana na Billboard. O álbum “Astroworld”, de Travis Scott, deverá fechar a semana com pouco menos de 100 mil unidades vendidas, sendo dessas apenas algo entre 3 e 4 mil são em vendas puras.

O resultado final da semana da Billboard 200 será divulgado apenas no próximo domingo, dia 2 de setembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em homenagem a Michael Jackson, Janet Jackson recria cena do clássico videoclipe de “Remember The Time”

Para a Billboard, grupo CNCO faz performance acústica de seus mais recentes sucessos