in

Site anuncia título e data de lançamento do novo álbum da Rita Ora

Parece que agora realmente vai! O site de uma importante loja de departamentos britânica atualizou seus arquivos com o próximo lançamento de Rita Ora. De acordo com a HMV, o disco foi batizado de “Phoenix” e vai sair no dia 23 de novembro.

A informação da data bate com o que Rita vem dizendo em entrevistas de que o sucessor de “Ora”, de 2012, sairá em novembro, mês do seu aniversário – a cantora completa 28 anos no dia 26 de novembro. O single “Let You Love Me” será lançado mundialmente dia 28 de setembro.

De acordo com a assessoria de Anitta, a faixa em questão não é uma colaboração com a brasileira. Os rumores surgiram após o site de letras Genius creditar Anitta na música. A página ainda está online e já traz o nome do álbum “Phoenix” atrelado. Rita e Anitta estiveram juntas em estúdio no início do ano e desde então os fãs esperam com ansiedade pela parceria. Não é pra perder as esperanças. Vai sair! “O single, ainda sem título definido, não tem data para ser lançado por Rita Ora”,  disse o comunicado da assessoria.

O segundo álbum de Rita Ora é esperado há anos. A cantora chegou a definir uma estratégia de lançamento ainda em 2014, mas o rompimento com o então namorado Calvin Harris, produtor de algumas das faixas, acabou por engavetar o projeto, proibida de cantar o single até então lançado (“I Will Never Let You Down”) e Rita obrigada a começar do zero. Em 2016, Rita disse em entrevista que os desentendimentos com o DJ e produtor haviam sido resolvidos. Do ano passado pra cá, a cantora lançou as platinadas “Your Song”, “Anywhere”, “Your You” (trilha sonora de Cinquenta Tons de Liberdade) e recentemente “Girls” uma super colaboração com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX.

Todo todo esse histórico não é difícil de imaginar o porquê do nome “Phoenix”.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ROCKline leva você e um acompanhante para shows do Thirty Seconds to Mars no Brasil

Ludmilla se emociona com vídeo da filha de Naldo e fala sobre a importância da representatividade