Na última semana os produtores da canção “Birthday Cake” criaram uma enorme expectativa ao revelar que a versão inteira da música da Rihanna terá uma participação que vai “chocar o mundo”. Com quem Rihanna, que já fez duetos com Britney Spears e Coldplay, poderia chocar? A aposta de muitos é Chris Brown, ex-namorado da cantora que foi condenado após agredi-la fisicamente em 2009.
Os boatos ganharam força nesta quinta-feira, 16, com uma nota publicada no site MissInfo.TV e reproduzida por uma coluna do site da conceituada revista Billboard norte-americana. Eles garentem que é oficial: Chris gravou uma participação na faixa e ainda adicionou que ele esteve presente na festa de aniversário antecipada da cantora de Barbados. “Os rumores de que Chris Brown esteve na festa de aniversário da Rihanna são verdadeiros. Ele chegou à festa com ela e ficou. A festa foi apenas para amigos íntimos e familiares. Eu posso imaginar as reações mistas dos convidados. E não, ninguém teve que assinar um acordo de confidencialidade.”, diz a publicação online.
“Birthday Cake”, que pode ter sua versão completa divulgada nos próximos dias, foi lançada como uma faixa-interlude com pouco mais de 1 minuto de duração no álbum “Talk That Talk”. O disco chegou às lojas em novembro do ano passado e traz sucessos como “We Found Love” e “Where Have You Been”.