Menu
in ,

“Sintonia”: atores dão pitacos no roteiro da série

“Quando a gente recebeu o roteiro, falei ‘a Rita não fala isso. Qual que é o sentido?”, conta Bruna Mascarenhas, de “Sintonia”.

Foto: Helena Yoshioka / Netflix

Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros estão com os personagens MC Doni, Rita e Nando de “Sintonia” desde 2019. Em entrevista ao POPline, o trio admite que se sente tão próximo dos personagens que dá pitacos no roteiro… desde a 1ª temporada. A 3ª acaba de estrear na Netflix.

Leia mais:

“Quem mais conhece nosso personagem é a gente mesmo”, diz Jottapê. Na nova temporada, MC Doni, Rita e Nando ganham novas camadas, com algumas contradições. Para os atores, era importante serem convencidos do que estavam fazendo.

(Foto: Netflix)


“Eles sempre deram muita abertura para gente. A cada temporada, dão mais. Na 3ª temporada, a gente teve muita liberdade. Quando a gente recebeu o roteiro, falei ‘a Rita não fala isso. Qual que é o sentido?’. A gente pergunta para entender. Eu lembro que escrevi uma página sobre uma frase dela, que eu achava que não tinha sentido, Bruna Mascarenhas conta ao POPline.

A atriz defende que o elenco tem muito domínio de seus personagens. “Tá, você escreveu isso. Mas qual o intuito? ‘Minha Rita não fala isso!’. Mas às vezes pode falar. Muitas vezes eu ouvi e entendi: ‘ah, maneiro, pode ser interessante ir por esse caminho’. A gente vai sempre descobrindo e se ouvindo. É importante saber que eles abrem a porta para que a gente também de nossa voz”, explica.

Confira o trailer e a sinopse da 3ª temporada de “Sintonia”!


Advertising
Advertising

A nova temporada tem mais seis episódios inéditos na Netflix. Na história, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, manter a amizade vai custar caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.



Compartilhe:

Sair da versão mobile