in , ,

Sintetizador: DJ Filipe Guerra apresenta 5 músicas que estão bombando nas pistas


Quer saber quais são os hits da sua noite? Fiz um top 5 das músicas mais pops que andam esquentando as baladas nesse verão.

Tim Berg – Seek Bromance
Esse suéco de apenas 22 anos teve o poder de criar um hit absoluto das pistas e rádios em todo o planeta nessa temporada, se tornando o novo astro entre os DJs. Também conhecido como “Avicii”, seu estilo de produzir modificou a house music nesse último ano, influenciando nomes de peso como a “Swedish House Mafia”. O single ganhou os primeiros lugares dos charts com a inserção do vocal da italiana “Amanda Wilson”, de uma outra música chamada “Love U Seek”.

Afrojack Feat. Eva Simmons – Take Over Control
Ele é um dos djs/produtores queridinhos da nova geração. Sua sonoridade trouxe muito do que está nos álbuns do “Black Eyed Peas” e do “David Guetta”, além de conquistar a nova geração dos produtores de R´n´B. Representante do estilo Dutch House, o mesmo de nomes como DJ Chuckie e Sidney Samson, uma mistura de Hip-Hop e música eletrônica surgido na Holanda. Em “Take Over Control” ele convida a holandesa Eva Simons, vencedora de um realityshow, que já seguia seu trabalho paralelo com música pop. Acreditem se quiser, mas o cara começou a fazer música pop de brincadeira, e olha o resultado.



Wynter Gordon – Dirty Talk
Pra quem não conhece essa Nova Iorquina, Wynter Gordon já escreveu letras para Jennifer Lopez e Mary J. Blige, e David Guetta. Decidiu trocar seu lado R & B para a Dance Music, conseguindo se destacar. Com “Dirty Talk”conseguiu o topo da Hot Dance Club Song e parcerias com produtores renomados como Jupiter Ace, Freemasons, Laidback Luke e David Guetta. Lançada há algum tempo, agora sua gravadora resolve investir e promete lançar nos próximos meses seu álbum de estréia chamado “With The Music I Die”.


Remady Feat. Craig David – Do It On My Own
O suiço Remady é um daqueles hitmakers que parecem ter uma fórmula mágica do sucesso.
Líder nos charts de países como Alemanha, Noruega, Dinamarca, França, conseguiu conquistar a Inglaterra e os Estados Unidos com seu single “No Superstar” (também hit no Brasil). Suas produções ditam as regras da Dance Music mais voltada para as rádios, e com “Do It On My Own” acertou em cheio novamente, dessa vez convidando o britânico Craig David para os vocais.

Inna – 10 Minutes
Um dos melhores exemplos do pioneirismo da atual revolução da sonoridade na música pop, a romena Inna já traz na bagagem um hit atrás do outro, conseguindo vencer as barreiras da Europa, alcançando as melhores posições dos charts em todo o planeta. Seus produtores “Play & Win” (Radu Bolfea, Sebastian Barac e Marcel Botezan) são simplesmente os caras responsáveis por fazer uma mudança radical na história da Dance Music nesses últimos anos. Era indespensável estar aqui no Popline.