A temporada final de “Young Royals” se aproxima. Após anunciar a estreia dos últimos episódios da série para março, a Netflix divulgou a sinopse, adiantando o que o público pode esperar de Simon (Omar Rudberg) e Wilhelm (Edvin Ryding). Confira:
O discurso de Wilhelm tem consequências não só no tribunal como na escola, enquanto Hillerska enfrenta a pior crise na história da instituição de ensino. O príncipe e Simon estão determinados a ficar juntos, mas o que eles estão dispostos a sacrificar quando perceberem que sua liberdade e amor podem entrar em conflito com os ideais, tradições e responsabilidades da realeza?
Leia mais:
- Final feliz? Veja 8 fotos da última temporada de “Young Royals”
- Ator de “Young Royals” pede: “parem de comentar minha aparência”
- Malte Gårdinger, o August, aparece pelado e web reage
A criadora da série Lisa Ambjörn se mantém como roteirista-chefe na 3ª temporada. O time de roteiristas é formado por Tove Forsman, Sofie Forsman, Pia Gradvall, Ebba Stymne e Theo Boguslaw. A temporada terá seis episódios ao todo.
A Netflix anunciou que lançará cinco episódios no dia 11 de março e o episódio final no dia 18 de março. É a primeira vez que uma temporada de “Young Royals” é dividida assim.
Além dos dois protagonistas, o retorno dos atores Malte Gårdinger, Frida Argento, Nikita Uggla, Pernilla August, Felicia Maxime e Mimmi Cyon está confirmado.
“Tudo que é bom precisa acabar”, diz Omar Rudberg
O anúncio de que “Young Royals” ganhará 3ª temporada, mas que essa será a última, é meio agridoce para os protagonistas Omar Rudberg e Edvin Ryding. Mas eles entendem que é a melhor decisão. “É um pouco triste, porque tem sido divertida toda essa coisa de ‘Young Royals’. Mas tudo que é bom precisa acabar, tudo tem um fim”, Omar diz em entrevista ao The Queer Review.
“Mas, em vez de pensar ‘oh, vai acabar, fod*-se a vida’, você deveria pensar ‘obrigado por ter feito isso acontecer’, até mesmo por isso existir. É isso. Deveríamos ser gratos”, completa o ator e cantor.