Sing 2: Sandy, Wanessa, Any Gabrielly, Lexa e Fiuk são dubladores
(Fotos: YouTube / Universal Pictures)
in ,

Sing 2: Sandy, Wanessa, Any Gabrielly, Lexa e Fiuk são dubladores

Animação estreia em 6 de janeiro nos cinemas.

O time de dubladores nacionais da animação “Sing 2” foi anunciado pela Universal Pictures nesta quarta (3/11). O elenco é formado por Sandy, Fiuk, Any Gabrielly, Lexa, Wanessa Camargo e Paulo Ricardo. O filme vai estrear no dia 6 de janeiro nos cinemas.

Veja o vídeo do anúncio:

Leia mais:

Confira a sinopse oficial:

“Enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles”

Sing 2: Sandy, Wanessa, Any Gabrielly, Lexa e Fiuk são dubladores
(Foto: Divulgação)

O primeiro “Sing” já trazia Sandy, Fiuk e Wanessa Camargo no elenco. Todos os outros são novidades do “Sing 2”.

“Sing” estreou em 2016 nos cinemas, com mais de 60 músicas na trilha sonora. Ele se tornou um sucesso mundial, com faturamento de US$ 634 milhões em venda de ingressos e duas indicações ao Globo de Ouro.

Tornou-se natural fazer um “Sing 2”. No elenco original dos Estados Unidos, estão escalados Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Bobby Cannavale, Halsey, Pharrell Williams, Nick Offerman, Letitia Wright, Eric André, Chelsea Peretti, Bono e Garth Jennings.

Escrito por Leonardo Torres

Ostentação! Deolane Bezerra mostra presentes de aniversário de marcas luxuosas

Gui Araújo está convencido que ganha “A Fazenda 13” se chegar até a final