Sinead O’Connor não se cansa. A cantora escreveu uma outra e longa carta endereçada a Miley Cyrus esticando a discussão sobre a postura da intérprete de “Wrecking Ball”.
O jornal USA Today se deu o trabalho e contou: são 1.800 palavras no texto. O conteúdo é basicamente o mesmo das mensagens anteriores: Sinead suplica por desculpas a ela e a atriz Amanda Bynes por “causar danos” a ambas. “Amanda tem problemas mentais e eu já experimentei compulsão suicida e procuro a minha melhora para salvar minha vida”, justificou Sinead.
“Eu não tenho interesse na briga criada pela mídia. Não há ‘briga’ pelo o que eu saiba. O que eu sei é que há uma agressão a mim, aos meus filhos e à Amanda, provavelmente”, continuou Sinead reforçando que sete entre 100 mil jovens americanos entre 15 e 19 anos tentam cometer suicídio diariamente e que suicídio é a segunda maior causa da morte de jovens entre 25 e 34 anos.
“Magoar as pessoas sem um pedido de desculpas é inaceitável. Você pode discordar dos meus conselhos. É do seu direito. No entanto, a carta foi escrita por uma mãe. Faça a coisa certa”, apelou.
Se você quiser ler a carta por inteiro, clique aqui.