Embora tenha sofrido uma série de cancelamentos de shows nos últimos meses, MC Pipokinha conseguiu se apresentar para o público de Sorocaba, em São Paulo, neste fim de semana. Na noite deste sábado (5), a funkeira subiu ao palco de uma boate local e, como de praxe, causou. Em um dos momentos, cujo registro viraliza na web, um dançarino da MC simula sexo oral com o auxílio de uma prótese peniana com duas pessoas da plateia. Pegou fogo!!!
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha reage sobre sua música em show da Beyoncé e sugere parceria
- Músicas de MC Pipokinha e Anitta tocam em pré-show de Beyoncé nos EUA
- Anitta transforma desfile de grife em baile funk, dança hit da Mc Pipokinha e apresenta música nova ao vivo
“Gosto de penetração! Gosto de penetração!”, canta Pipokinha enquanto assiste a cena, da lateral do palco. Ao centro, está o dançarino Jonas Kaik, em pé, simulando os movimentos com uma mulher e um homem, que estão ajoelhados. “Se ele te fez g*zar na chupada, ele é o cara certo pra sentada”, canta a MC, em outro trecho da música.
“Eu sei que chupar é gostoso, e eu sei também que ninguém gosta de chupar pirulito com papel”, diz Pipokinha, olhando para as duas pessoas que haviam acabado de fazer a simulação com o dançarino. Na cena, ele chega a bater com a prótese no rosto dos envolvidos, enquanto a plateia vai ao delírio.
— POPTracking (@POPTracking) August 7, 2023
LEIA MAIS:
- Mais polêmicas: MC Pipokinha perde a paciência com jornalista sobre conteúdo +18; veja vídeo
- Vídeo: Anitta rebola com hit da MC Pipokinha em evento de grife na Itália
- Ministério Público permanece em cima de MC Pipokinha e inviabiliza show em Rondônia
Na internet, vários internautas ironizaram o momento. “Show ou pornografia ao vivo?”, disse um, em tom de crítica. “Um show pra toda a família”, comentou um outro. “Propaganda pró sexo, apenas isso. Música mesmo, a tal da performance musical, num é”, reagiu um terceiro.
Outros fizeram piada com a situação: “Chocado que aqui foi garganta profunda”, disse um. “Queria ser a bailarina dela só para sentar nos bailarinos homens”, reagiu uma outra.