in

“Simply Complicated”: documentário de Demi Lovato é visto mais de 1 milhão de vezes em sua estreia

O documentário “Demi Lovato: Simply Complicated”, lançado oficialmente no Youtube na terça (17/10), foi visto mais de um milhão de vezes em apenas 20 horas. Completando 23 horas no ar, o filme acumula 1,3 milhão de visualizações no canal da cantora americana. A direção é de Hannah Lux Davis, a mesma que trabalhou com a popstar nos clipes de “Cool For the Summer” e “Sorry Not Sorry”.

O filme mostra a ascensão de Demi Lovato no Disney Channel e como ela sucumbiu na dependência química de drogas e álcool antes mesmo de chegar à maioridade. Ela fala abertamente sobre como experimentou cocaína aos 17 anos e relembra episódios tristes de sua trajetória, como a agressão a uma dançarina dentro de um avião e a internação em uma clínica de reabilitação. Completando mais de quatro aos de sobriedade, Demi também fala pela primeira vez sobre sua bissexualidade. Assista:

>> Single novo? Demi Lovato lança lyric video para “Hitchhiker”

“Simply Complicated” faz parte da estratégia de divulgação do álbum “Tell Me You Love Me”. O documentário, inclusive, mostra parte do processo de gravação e lançamento do disco.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kell Smith supera Anitta e tem a música pop mais tocada das rádios atualmente

Prêmio Multishow 2017: Alok tocará na festa pós-premiação