Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraísa não querem fazer live com elas (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraísa não querem fazer live com elas (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraísa não querem fazer live com elas

Parece que ainda há algum tipo de ressentimento entre as duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraísa. Durante um bate-papo com os fãs na internet, as coleguinhas foram perguntadas quando fariam uma live com as irmãs gêmeas. Entretanto, a possibilidade disto acontecer é zero!

Sempre direta, quem contou sobre a situação foi Simone: “A amiga falou para gente fazer uma live com Maiara & Maraisa. Elas não querem. Se quiserem a gente está por aqui“, sendo imediatamente interpelada pela irmã Simaria: “Ó, a boca“, disparou.

Entretanto, Simone seguiu falando sobre a situação: “Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo“, finalizou a cantora, que em abril desafiou as gêmeas a fazerem uma live com Marília Mendonça – que de fato aconteceu no último dia 14.

Duplas tiveram desentendimentos em 2019

Em abril de 2019, Simone e Simaria foram anunciadas como as novas embaixadoras da Festa de Peão de Barretos e tornaram-se as primeiras mulheres a ocuparem o posto. Porém, Maraísa usou o Twitter e alfinetou a denominação das coleguinhas: “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. O cantor ocupava o posto desde 2017.

A situação repercutiu tão mal que até Marília Mendonça se pronunciou: “Mulheres apoiam mulheres”, escreveu em seu Twitter, em referência ao significado da palavra “sororidade”. Dias depois, Maiara ligou para Simone para se desculpar por ela e pela irmã. Maraísa fez o mesmo um pouco depois. E por fim, Simone voltou a falar publicamente sobre o caso.

Na verdade foi uma surpresa pra gente. Elas disseram que, na verdade, o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente“, explicou.

As duplas chegaram a se abraçar alguns dias depois de toda a confusão no show de comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Em novembro, cantaram juntas no programa “Só Toca Top”, que à época era apresentado pelas gêmeas.

Entretanto, esta declaração de Simone sobre a live coletiva deixou um sinal de interrogação no ar.

Escrito por Daiv Santos

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora. Ouça o EP!

Selena Gomez fala sobre música “Past Life”, com Trevor Daniel