A cantora Simone Mendes está no topo da parada diária do Spotify Brasil. “Saudade Proibida – Ao Vivo” é a primeira música da carreira dela a alcançar a liderança no ranking das mais ouvidas no serviço de streaming. O single saltou do 3º para o 1º lugar com 903,5 mil reproduções em 24 horas. Desde o lançamento, já são mais de 24,8 milhões de streams na plataforma.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Simone Mendes está com duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil
- Simone Mendes é a única mulher no Top 10 do Spotify Brasil
- Maraisa esclarece curtida em post de Ratinho com crítica a Simone Mendes: “Sem querer”
- “Nunca vamos conseguir agradar a todos”, diz Simone Mendes sobre show sertanejo no Rock in Rio
“Saudade Proibida” está há 39 dias na lista e atualmente é a única música de vocal exclusivamente feminino no Top 10. Nenhuma outra cantora aparece entre as dez músicas mais ouvidas no Spotify. Simone ainda aparece duplamente, como participação em “P do Pecado – Ao Vivo”, single do Grupo Menos É Mais.

(Foto: Spotify)
A música solo da Simone entrou no Top 10 no dia 19 de abril, quando “Me Ama Ou Me Larga” ainda estava bombando também. As duas faixas fazem parte do projeto ao vivo “Cantando Sua História 2”, gravado na Arena Amazônia.
Simone Mendes é impulsionada pelas rádios
Simone também é a mulher mais ouvida nas rádios do Brasil atualmente. “Me Ama Ou Me Larga” foi a música de vocal feminino mais tocada nas rádios nos meses de março, abril e – até o momento – maio, com mais de 155 mil reproduções neste período. Os dados dão da ConnectMix.
No YouTube, o corte de “Me Ama Ou Me Larga” já passou de 24 milhões de visualizações. O vídeo de “Saudade Proibida”, lançado há pouco mais de um mês, está com mais de 12 milhões de reproduções.
