Menu
in , , ,

Simone relata madrugada com filho no hospital: “Dor insuportável”

Henry, de 7 anos, acordou os pais no meio da noite com dores nos pés

(Foto: Instagram @simoneses)

Em meio aos perrengues na carreia com a irmã Simaria, Simone desabafou na manha desta quarta-feira (22) que passou um susto com o filho Henry, de 7 anos. O menino acordou no meio da noite sentindo dores nos pés, o que levou a cantora e o marido, Kaká Diniz, ao hospital. Eles também são pais de Zaya, de um ano.

(Foto: Instagram @simoneses)

Leia mais:

“Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, começou Simone. Em seguida, Henry, que estava deitado com a mãe na cama, quis dar detalhes.

“Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Dor insuportável. Não era uma dor normal”, declarou o menino.

Nesse sentido, os pais tentaram fazer tudo, até que ele pediu para ir ao médico. “Quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. Ele mexeu no meu pé, uma massagem. Eu tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro”, completou o pequeno, que fez exames de sangue e tomou remédio para dor.

“Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, finalizou Simone.

Leia mais:

Simone e Simaria aparecem juntas pelas 1ª vez após polêmicas

Após discussões e o anúncio de afastamento, Simaria postou junto de Simone nas redes sociais nesta terça-feira (21). As duas irmãs se envolveram em uma baita polêmica que, naturalmente, preocupou os fãs quanto ao futuro da dupla na música. Ao que tudo indica, no entanto, está tudo bem entre elas!

“Bom dia família! Uma terça de muita luz!”, escreveram no post do Instagram.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile