in ,

Simone, dupla de Simaria, impede fã de cometer suicídio em live cantando música gospel

Em tempos de pandemia, precisamos estar mais atentos à nossa saúde mental! Diante das notícias podemos ficar fragilizados e tristes, porém, a fé de que as coisas melhorarão pode ser uma grande ajuda. Durante uma live no Instagram no último domingo, 07, Simone, dupla de Simaria, chamou uma fã para conversar e ela responder que estava pensando em cometer suicídio. Assustada, mas com sensibilidade, Simone lembrou de como a vida da fã era importante e para estimulá-la cantou a música gospel “Sempre Te Amarei“, de Cristina Mel.

Simone, dupla de Simaria, canta música gospel para impedir fã de se matar/Foto: Reprodução/Instagram

Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer“, disse a irmã de Simaria.

Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meus braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer“, cantou Simone emocionada.

Simone & Simaria lançam álbum “Em Casa” com seus maiores sucessos e falam de carreira internacional

“Simone & Simaria em Casa”, com seus maiores sucessos. Foto: Divulgação

Simone e Simaria estão com novidades! As coleguinhas lançaram um álbum gravado em casa com a releitura de grandes sucessos da dupla. O registro é composto por 25 faixas e inclui os sucessos “Liga Liga”, “Aperte o Play”, “Chora boy”, entre outros. Além disso, em entrevista ao Purepeople, Simaria falou que a dupla tem pensado em seguir a carreira internacional após o sucesso da música “La Vida Continuó”. “Me surpreendeu e muito. Sempre que gravamos uma música, é porque gostamos da canção e acreditamos nela. ‘La Vida Continuó’ é uma música incrível, com um swing e batida deliciosa. Estou muito feliz com esse retorno dentro e fora do nosso país. Temos muita vontade de crescer cada vez mais lá fora mas, claro, sem deixar as nossas origens aqui no Brasil”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sextouuu Coleguinhas!! Pra começar o final de semana animado clica no link na BIO e assista a todos os nossos lançamentos!! 🚀🥰 #Amoreco #40Milhões

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Durante o período de quarentena, inúmeros músicos e artistas estão produzindo os mais variados conteúdos para levar ao público. De transmissões ao vivo a entrevistas, a indústria fonográfica e seus principais personagens não param. Com o objetivo de trazer mais leveza aos novos tempos e novas opções para o público, a Universal Music vai lançar semanalmente nas plataformas de streaming uma coletânea contendo as principais faixas e hits de artistas selecionados, reunidos num único álbum para que os fãs possam curtir em um só lugar os maiores sucessos de seus artistas favoritos.

Simone, dupla de Simaria, revela que desistiu de fazer sexo anal: “Tentei, mas é difícil”

Em tempos de quarentena, Simone abriu um canal no YouTube e falou sobre a sua intimidade. Sem pudor, ela disse que várias vezes já tentou fazer sexo anal, mas definitivamente não gosta. “Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo mundo tem aquela amiga.. Marca ela aí! 😂 Faltam 9 dias / Vem aí a #LiveDasColeguinhas 2!

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Escrito por Helena Marques

Em série sobre MC Zaac, Tove Lo explica o que lhe atrai no funk brasileiro: “é muito intenso, sexual e legal”

Martinho da Vila faz "Batuque Na Cozinha" e convida o público para sua primeira live (Foto: Marcos Hermes)

Martinho da Vila fará “Batuque na Cozinha” em sua live