Simone e Simaria no clipe de "No Llores Más", em parceria com Sebastián Yatra
in ,

Simone e Simaria se lançam no Tik Tok com “No Llores Más”

A dupla e Sebastián Yatra conversaram com o POPline sobre a nova música

Simone e Simaria esquentaram o inverno brasileiro com o lançamento de “No Llores Más“, em parceria com o colombiano Sebastián Yatra. O clipe chegou junto com a música nesta sexta (9) e os três bateram um papo com o POPline para dar detalhes do projeto.

A música está pronta desde 2019 e só agora foi lançada, por conta de imprevistos e desencontros de agenda. Perguntamos qual a principal diferença entre os artistas que fecharam a parceria na época para quem eles são hoje, em 2021, depois que o mundo virou de cabeça para baixo. “Artista desempregado“, brincou Simone. Ela se solidarizou com aqueles que dependem dos show para pagar as contas do mês:

Que fase complicada, né? Principalmente pra aqueles que precisam, que ganham o dinheiro do dia pra pagar as contas do mês. A gente não pode reclamar porque tivemos o privilegio de trabalhar bastante a vida inteira e poder ter ficado tranquilas esse tempo.

Ela disse ainda que já estão com o coração apertado de saudades de estar nos palcos. “Mas acredito que há um tempo certo pra todas as coisas acontecerem e esse tempo chegou agora“, afirmou.

Foto: Reprodução / Instagram (@simoneesimaria)

Sebastian contou que mudou muito de dois anos para cá, depois da montanha russa emocional que o mundo passou. Mas mostrou ter uma visão positiva de que é uma oportunidade para crescimento pessoal.

Todos sofremos perdas, passamos por uma montanha russa emocional. Mas acredito que se olharmos de uma perspectiva legal, tivemos a grande oportunidade de avançar e me sinto uma pessoa muito diferente de quem eu era em 2019 quando começamos com essa música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sebastian Yatra (@sebastianyatra)

O colombiano revelou que, com este tempo, aproveitaram para aperfeiçoar a música: “Nós aproveitamos a quarentena e a pandemia pra refinar essa canção e preparar algo que realmente sentimos que valha a pena escutar“. Ele finalizou dizendo que o trabalho está sendo lançado no momento certo, pois o mundo precisa dessa energia e alegria.

Simaria e Yatra no clipe de “No Llores Más”

Simaria brincou que o mundo mudou tanto, que tiveram que, inclusive, inovar. “Agora eu sou dançarina, né? Tive que aprender a fazer dança de Tik Tok, que eu não sabia fazer. Porque toda musica que lança agora tem que ter coreografia“, revelou, com o detalhe de que “No Llores Más” já possui até o challenge. “Nós estamos melhor que os bailarinos do Ratinho!“, riu.

O processo foi difícil

Mas nem tudo são flores. O processo de gravação para o clipe foi complicado devido as agendas, estava difícil conseguir uma data que atendesse os três. Simaria revelou que ela mesma pegou o telefone para conversar com a empresária de Yatra. “Eu sei que era 2h da manhã e estava eu conversando com essa mulher“, contou.

O colombiano agradeceu a cantora e disse que, sem ela, nada teria acontecido. “Acho que Simaria merece um aplauso porque ela se meteu de corpo e alma nessa música e fez muitas coisas que artistas não fazem“.

No final das contas, deu tudo certo e eles disponibilizaram essa obra de arte dançante e caliente para embalar o fim de semana. A produção foi gravada em Cancun, no México, e dirigida por Charlie Nelson, que trabalhou também no clipe de “Friend de Semana“, parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

Assista ao clipe de “No Llores Más”

Escrito por Nicole Lopes

Drake aluga estádio para encontro romântico

Drake aluga estádio para encontro romântico

Internado com Covid-19, Luciano Szafir teve embolia pulmonar